Dúvidas
Como realizar uma compra?
É bem facinho. No site, faça o login de cadastro e escolha as peças (difícil, porque é uma mais linda que a outra <3 ). As peças vão para sua sacola, você deverá finalizar o pedido e preencher os dados de entrega e forma de pagamento. Clique em 'Finalizar Pedido'. Pronto! Compra realizada com muito sucesso!!!
Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com a gente, mande um whatsApp: (47) 99720-0744 ou entre em contato por meio dos canais disponibilizados no link Fale com a gente.
Como se cadastrar?
Para se cadastrar no site é preciso finalizar um pedido.
Assim que você adicionar as peças na sacola, digite o seu e-mail, o sistema verificará se você já tem cadastro. Caso ainda não tenha, abrirá as informações para a criação da sua conta.
Se não finalizar a compra o seu cadastro não será concluído.
Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
O número do seu CPF é essencial. É por meio dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz.
Ahh, lembrando que garantimos sigilo absoluto dos dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas. Pode ficar tranquila.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Oferecemos as seguintes opções de pagamento: Cartão de crédito (o pagamento pode ser parcelado em até 4x sem juros), boleto bancário e PIX.
Como faço para alterar meu pedido?
Depois do pedido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento e é informado no momento em que você faz a opção por determinado tipo de entrega.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado, você também receberá um aviso para acompanhar todos os passos da sua compra até você.
As transportadoras estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.
Recebi meu produto, como faço pra trocá-lo?
A Alma Catarina tem a missão de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as suas escolhas.
Caso desejar trocar suas peças, queremos que seja de forma fácil e rápida, oferecemos até 7 dias para solicitação de devolução (exceto peças da promoção, essas não tem troca), a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original, com documento fiscal e com a etiqueta anexada a peça. Para solicitar uma devolução ou troca clique na opção "Fale com a gente" e nos envie um e-mail. Oferecemos a primeira troca grátis, independentemente do motivo. Em caso de uma segunda troca, não sendo por motivo de defeito, os custos de frete ficam por conta do comprador. O prazo máximo para a troca é de 30 dias a contar do recebimento, não sendo possível trocas após este prazo.
E sobre as medidas das peças, será que vai dar?
A modelagem das peças foi feita de forma bem artesanal e privilegiamos modelos que se adaptam a vários tipos de corpos, com tecidos fluidos ou flexíveis, além da opção pelo cós em elástico. Na tabela de medidas, quando informamos que o modelo veste determinados tamanhos, são tamanhos padrões para aquela modelagem. As medidas informadas são as medidas limite, sendo que o caimento da peça vai depender das suas medidas pessoais.
Bom, caso ainda tenha ficado com alguma dúvida é só entrar em contato da forma que for mais conveniente a você (canais indicados no link Fale com a gente). Será um prazer te atender!