Alma Catarina
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da Alma Catarina.
Excelente
Achei o serviço de vcs nota 10, desde a compra, sempre com msgs posicionando o local da peça até a chegada. Estava insegura quanto ao tamanho, mas conversando com uma de vcs, vi que tinha escolhido o tamanho certo! Deu tudo certo, obrigada!!!
Muito feliz com minha compra, como sempre. Desde o site, a assessoria por Wpp, o tempo de entrega, o capricho da embalagem, a qualidade do produto. Sou cliente e fã. A calça é linda e veste muito bem. Recomendo demais.
Olá! Bom dia! Fiquei muito feliz com a minha compra, fui acertiva, é exatamente a peça que vai me facilitar o dia a dia. Tecido agradável, estruturado e a cor é maravilhosa.
O atendimento da Alma é personalizado e muito próximo, mesmo sendo uma loja on-line. Qualquer dúvida que tenho sobre a peça (tamanho, cor e tecido), mando mensagem pelo WhatsApp e a equipe logo me atende. Adoro as peças da Alma para o dia a dia, mas principalmente para as viagens, pois prezam pela versatilidade (combina com tudo), pelo conforto sem perder o estilo!
Muito feliz com minha compra! Chegou bem rápido e o vestido que comprei é lindo, ficou perfeito! Obrigada
Esta avaliação não possui comentário.
Atendimento simplesmente excelente!!
Conforto e estilo!!!
O atendimento foi ótimo! Fácil de comprar e os produtos correspondem exatamente às fotos. Comprarei novamente!
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Adoro comprar da Alma, além de produtos lindos excelentes, o atendimento é ótimo!
Excelente
Achei o serviço de vcs nota 10, desde a compra, sempre com msgs posicionando o local da peça até a chegada. Estava insegura quanto ao tamanho, mas conversando com uma de vcs, vi que tinha escolhido o tamanho certo! Deu tudo certo, obrigada!!!
Muito feliz com minha compra, como sempre. Desde o site, a assessoria por Wpp, o tempo de entrega, o capricho da embalagem, a qualidade do produto. Sou cliente e fã. A calça é linda e veste muito bem. Recomendo demais.
Olá! Bom dia! Fiquei muito feliz com a minha compra, fui acertiva, é exatamente a peça que vai me facilitar o dia a dia. Tecido agradável, estruturado e a cor é maravilhosa.
O atendimento da Alma é personalizado e muito próximo, mesmo sendo uma loja on-line. Qualquer dúvida que tenho sobre a peça (tamanho, cor e tecido), mando mensagem pelo WhatsApp e a equipe logo me atende. Adoro as peças da Alma para o dia a dia, mas principalmente para as viagens, pois prezam pela versatilidade (combina com tudo), pelo conforto sem perder o estilo!
Muito feliz com minha compra! Chegou bem rápido e o vestido que comprei é lindo, ficou perfeito! Obrigada
Esta avaliação não possui comentário.
Atendimento simplesmente excelente!!
Conforto e estilo!!!
O atendimento foi ótimo! Fácil de comprar e os produtos correspondem exatamente às fotos. Comprarei novamente!
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Adoro comprar da Alma, além de produtos lindos excelentes, o atendimento é ótimo!