FRETE GRÁTIS para Sul e Sudeste nas compras acima de R$399
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Trocas e Devoluções

A Alma Catarina tem a missão de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeita com as suas escolhas. Porém, se por alguma razão você quiser ou precisar fazer uma troca, ela será feita de forma fácil e rápida. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você.

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail contato@almacatarina.com.br – em até 7 dias corridos em caso de arrependimento ou 30 dias corridos para troca de tamanho ou cor – com o assunto TROCA e o número do seu pedido em seguida.

Exemplo assunto e-mail: TROCA PEDIDO #1234

Troca de peça: se você desejar trocar a sua peça por outro tamanho/cor ou modelo a mercadoria deve ser enviada à Alma Catarina para que possamos efetuar a troca pela peça escolhida.

Devolução: ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja. 

Estorno em dinheiro: caso você queira o estorno em dinheiro o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido. 

* Peças promocionais ou em campanha de sale são vendas finais e não contemplam trocas.   

OBS.: o frete da primeira troca/devolução é por conta da Alma Catarina. Caso você deseje trocar mais vezes, será cobrado o valor do frete escolhido por você.

Nas compras feitas por:
- Cartão de crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
- Boleto bancário: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto se dará por meio de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.

Condições para troca ou devolução:

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (CORTES, PERFURAÇÕES, MANCHAS, ETC);
- Em caso de devolução ou troca, sua peça deverá ser enviada de preferência dentro da embalagem original, acompanhada da nota fiscal e demais elementos, como tags e etiquetas;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; e
- Caso o produto apresente defeito por mau uso o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.                                

* A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora dos prazos indicados.

Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:

Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
- A embalagem estiver aberta ou avariada;
- O produto estiver em más condições;
- O produto estiver em desacordo com o pedido;
- O pedido estiver incompleto; ou
- Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.